A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 quilômetros de São Luís. Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim.
O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e foi encaminhado para São Luís, onde para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.
Thays Andrade trabalhava como secretária em Bom Jardim e tinha 26 anos — Foto: Arquivo Pessoal
Daniel é filho do padastro de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.
Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu.
Fonte: G1 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário