Os furacões Harvey e Irma causaram grande destruição no Caribe e nos Estados Unidos poucas semanas após o eclipse solar. Ao mesmo tempo, terremotos no México e no Japão e enchentes no sul da Ásia, atingiram mais de um milhão de pessoas.
As catástrofes naturais parecem ter vindo todas ao mesmo tempo e se aliam às guerras e rumores de guerras por todo o globo. Isso tem feito líderes evangélicos lembrarem sobre os “sinais” apontados por Jesus que precederiam a sua vinda.
O evangelista Franklin Graham acredita que o mundo está testemunhando “os sinais bíblicos da volta de Cristo”. Presidente da missão Bolsa do Samaritano, ele tem ajudado muitas pessoas atingidas por esses cataclismos em todo o mundo.
Em um texto escrito por ele e compartilhado nas redes sociais, o filho do evangelista Billy Graham, seguiu o estilo do pai, enfileirou versículos em sua argumentação. Ele citou Lucas 21:25: “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas”. Também mencionou Mateus 24:7: “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares”.
Graham foi claro: “Estes são alguns dos sinais bíblicos antes do retorno de Cristo. Ninguém sabe o dia ou a hora, nem mesmo o Filho de Deus, mas é um lembrete para todos nós para estarmos preparados, nos arrependermos e confessarmos nossos pecados e pedir pelo perdão de Deus. Enquanto isso não ocorre, só encontraremos conforto, paz e esperança Nele”.
Ao mesmo tempo em que pediu oração “por todos os afetados pelos desastres atuais”, ressaltou a promessa de Jesus em João 16:33: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
A declaração de Franklin foi divulgada nove meses após Billy Graham ter feito uma reflexão sobre esse mesmo tema em sua página na internet e um mês depois de sua irmã, a evangelista Anne Graham Lotz, alertar seus seguidores que os sinais do fim estão se multiplicando.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário