segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

INDIGNAÇÃO – VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS – MA FALARAM SOBRE OS PROBLEMAS ENFRETADOS NOS POVOADOS.


Na manhã do último Sábado (04), conversamos com os vereadores Sérgio Porfiro, Robson Rios e Ceiça, sobre a situação dos povoados Cocalinho, Santa Cantidia e Bom Lugar. Os mesmos estão enfrentando grandes dificuldades devido às chuvas fortes que têm assolado a região.

Muito se foi falado sobre pontes, estradas, desvios e também promessas, estas que não se tornaram realidade na vida dos moradores atingidos que tanto aguardam uma solução.

O vereador Sérgio Porfiro falou um pouco sobre o caso.

“Estamos há 3 anos batendo nessa tecla, e o prefeito nada se faz. Viemos aqui, cobramos e cobramos todo santo dia essa ponte. O prefeito veio aqui, e novamente com suas mentiras. Além de mentir pro povo que faria a ponte, ainda carregou as tábuas que tinha.”

Não esperando nada do atual governo, o vereador Robson Rios disse:

“Não podemos esperar muita coisa, até porque já se passaram 3 anos de gestão. Essa realidade aqui, como em outros municípios, a gente tem cobrado bastante... Existem vários requerimentos. Temos cobrado a aplicação dos recursos. Então está aqui, a ponte de Santa Cantidia, isolando essas comunidades, tirando o direito constitucional de ir e vir.”

Por fim, a vereadora Ceiça também comentou sobre o descaso do povo.

“Nós passamos 3 anos pedindo pra que essa situação não chegasse a esse ponto. Eu sempre falei na tribuna da câmara sobre fazer a ponte, porque o período chuvoso estava chegando e as pessoas ficariam ilhadas, o desvio iria encher. Isso aqui é uma das maiores maldades que eu pude ver nesse governo. Fizemos o requerimento das coordenadas geográficas, pra que fosse enviado à Brasília, e assim pudesse ser beneficiado com o projeto do governo federal chamado ‘Travessias’, com pontes metálicas, mas o prefeito nunca respondeu, dizendo que ia ver, só mentindo.”




FOTOS: A.R



PUBLICIDADE









BLOG DO POVO CONTATOS:

(99) 98180-3679

(99) 98435-4322

Nenhum comentário:

Postar um comentário