Ao norte de Teresina um assassinato bárbaro chocou a população, onde o ex- marido, Kelson de Alencar Andrade, 35 anos assassinou sua ex companheira com golpes de faca, Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, isso tudo na frente da filha da vitima.
Vale lembrar que os casos de feminicidio muito embora exista uma tipificação especifica no Código Penal, resguardado pela lei 13.104/15, quando crime for praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, ainda é muito comum. Muito embora tenhamos leis mais rígidas contra a violência contra mulheres, ainda vemos um alto índice de violência e morte dessas mulheres, tornando o Brasil como um dos países mais violentos para pessoas do gênero feminino viver.
Segundos relatos a vitima estava em seu apartamento com a sua filha e um amigo, quando foi surpreendida com a presença do ex marido que sem cessar desferiu golpes de faca, foi chamado o SAMU, mas a vitima já tinha vindo a óbito.
Logo após consumar seu ato o assassino saiu em seu carro, não se sensibilizando nem com a criança que chorava presenciando toda aquela cena, porém horas depois o acusado se envolveu num acidente na Br 316 com uma carreta, vindo a óbito, supõe-se que tenha sido suicídio.
A criança está sob os cuidados dos avós. Caroline, a vitima era médica e trabalhava no hospital de São Pedro do Piauí.
Nos solidarizamos com a família enlutada, alertando sempre que não somos autores da vida, por isso não podemos tirar, o dialogo, a compreensão devem sempre prevalecer, do contrário mais vidas serão ceifadas, sonhos interrompidas e vidas estregadas.
VEJA OS VÍDEOS:
PUBLICIDADE
BLOG DO POVO CONTATOS:
(99) 98180-3679
(99) 98435-4322
Nenhum comentário:
Postar um comentário