O município de Pedreiras, assim como Trizidela do Vale e outros municípios vizinhos tem tido problemas com leitos e UTI para pacientes em estado grave da Covid-19, e enquanto o hospital Estadual não finaliza o Governo do estado celebrou contrato por seis meses no valor de R$ 480.000 ( Quatrocentos e oitenta mil reais) com o médico e empresário Walber Rodrigues para que pacientes sejam tratados na rede privada.
Ocorre que, muitos aproveitam o período de eleição para praticar atos de politicagem, e para surpresa dos munícipes o jornal Folha do Maranhão fez uma publicação afirmando que o Hospital De Walber Rodrigues teria firmado cinco contratos no valor de 1,7 milhão. Mas o hospital desmentiu as informações, onde em 2017 foi firmado um contrato no valor de 85 mil reais, em 2018 um contrato no valor de 253 mil reais e em 2019 um no valor de 44 mil, ou seja o valor total não chegou na metade do que foi exposto pelo jornal.
Isso mostra que a politicagem ainda é um entrave para o avanço político neste país. Lembrando que seguindo legislação vigente divulgar fake news, as informações falsas é crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário