“Eu quero ser governador para acabar com a pobreza do nosso estado. Vamos discutir nosso plano de governo item por item e sabemos que é importante ter uma boa infraestrutura, ter boas escolas e hospitais, mas é importante saber se na mesa nas pessoas mais carentes tem alimento todo dia. É com esse olhar que sou pré-candidato ao governo”, respondeu Josimar a um seguidor no Facebook, durante live publicada na rede social e que passará a ser realizada semanalmente.
Conforme revelado pelo site ATUAL7 em fevereiro, Josimar Maranhãozinho também confirmou que não disputará o governo pelo grupo liderado por Dino, e respondeu questionamento sobre ter sido alvo da Operação Descalabro, da Polícia Federal, que investiga suposto desvio de R$ 15 milhões em emendas orçamentárias destinadas à saúde no Maranhão.
“No momento certo tudo será esclarecido. Vamos provar que isso não passa de mais uma armação política. A população maranhense sabe que uma pessoa como eu, sem pedigree, incomoda pelo crescimento político que tivemos. Essas armações não vão tirar a oportunidade do povo escolher em quem votar”, disse.
A live contou com a participação da deputada estadual Detinha (PL), que é esposa de Josimar, e do deputado federal Marreca Filho (Patriota).
Fonte: Atual7
Nenhum comentário:
Postar um comentário