É golpe em cima de golpe. No município de Cândido Mendes, o clima entre a gestão e a vice-prefeita do município não anda nada bem.
Alexsandra Viana disputou diversas vezes mandatos públicos em Cândido Mendes e todas as vezes que disputou nunca chegou a lugar algum, nem mesmo a suplência. No ano de 2020, o atual prefeito convidou Alê do povo para disputar eleição formando a chapa com ele, Alê disputaria o cargo de vice-prefeita, Facinho e Alê se elegeram com maioria absoluta dos votos da população.
Três meses após as eleições, Facinho se viu ‘apunhalado pelas costas’ ao saber que sua vice-prefeita que nunca foi se quer suplente de vereador, estaria armando para tomar seu cargo na base do ‘tapetão’. Ambição, inveja e ingratidão são sentimentos que não podem existir na política e esses pecados capitais estão sendo cometidos por Alê do Povo em Cândido Mendes.
Alê combinou com o vereador Jaelson a abertura de uma CPI para investigar a gestão de Facinho. O rompimento e a tentativa de assumir o cargo do gestor de Cândido Mendes já vinha ganhando corpo desde o pedido de demissão do seu esposo da Secretaria de Obras do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário