Uma mulher e o sogro dela foram assassinados a tiros na tarde do último sábado (12/06), no município de Cajari, a 218 km de São Luís, na Baixada Maranhense. As vítimas foram identificadas apenas como “Manguinha” e “Charuto”.
Pelas informações de testemunhas, o crime foi praticado por bandidos que estavam em um motocicleta. Eles invadiram a casa e executaram as vítimas com vários tiros.
De acordo com as primeiras informações, o alvo seria o filho de “Manguinha”, que está foragido. Como não o encontraram, resolveram matar a mãe e quem estava com ela.
Encapuzados, os bandidos efetuaram vários disparos, que atingiram também o sogro e uma terceira pessoa, que foi levada às pressas para o hospital em estado grave.
Uma vizinha da vítima relatou, em áudio no whatsapp, que “Manguinha” havia vendido a casa e foi morar no povoado Veloso. No sábado, ela retornou para buscar o restante dos pertences, juntamente com o sogro e outro homem, que trabalha como mototaxista.
A polícia foi acionada e se dirigiu até o local para fazer os levantamentos e iniciar as investigações. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário