No último domingo (20), moradores de Poção de Pedras ficaram surpresos ao receberem a notícia de que o 2º Sargento da PM, Kléber Aurélio dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com informações, policiais que acompanhavam a situação no momento aguardaram peritos de Timón, município onde há um IML, para que eles chegassem e fizessem o translado do corpo até lá.
A equipe chegou apenas por volta de 1h da manhã, isto é, na madrugada desta segunda-feira (21). Na residência, foram feitas as averiguações necessárias e, de acordo com as primeiras análises, tudo indicava que a morte de Kleber se tratou de um suicídio.
O corpo foi levado para o IML de Timon pelos peritos para passar por autópsia. De acordo com informações, ele será liberado para os familiares, que levarão para ser velado e sepultado no município de Codó, onde a maior parte de sua família reside, incluindo mãe, filhas do primeiro casamento e irmãos, alguns dos quais estiveram no domingo em Poção de Pedras para agilizar o translado do corpo.
O sargento estava lotado no 39º BPM de Lago da Pedra e atuava no DPM de Lago dos Rodrigues. Kleber deixa esposa e filhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário