Um adolescente identificado como Kayky Farias da Silva, de 15 anos, morreu afogado na tarde do último domingo (10), em um sítio localizado no bairro Santo Antônio, em Codó (MA). A vítima estava no local com amigos e familiares.
De acordo com o repórter Sena Freitas, da FCTV, o adolescente teria ido ao sítio com a família a convite de representantes de uma igreja evangélica, que costuma usar o local para momentos de lazer com a presença dos membros da igreja e seus familiares.
O repórter Sena Freitas explicou que o sítio possui uma piscina onde todos estavam banhando. No entanto, Kayky e alguns amigos teriam ido para um local que supostamente é utilizado para retirada de material de construção e estava cheio de água. O garoto pulou no espaço mais fundo e acabou se afogando.
“Kayky junto com mais dois amigos foram banhar no local, informações dos amigos, a vítima pulou na parte mais funda, vindo logo a gritar por socorro mais um dos amigos ainda tentou salvar não teve êxito. O outro colega correu para pedir ajuda, mas quando os adultos chegaram a vítima já tinha desaparecido na água”, informou o repórter da FCTV em um grupo de Whatsapp.
Após ser localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi retirado de dentro da água e encaminhado para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário