Um homem foi encontrado morto na manhã do último domingo (3) com sinais de espancamento no centro de João Neiva no norte do Espírito Santo. Segundo a polícia militar a vítima foi identificada como Valdemir Rafael de 41 anos natural da cidade de Codó no Maranhão ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e nem a autoria
Valdemir veio do Maranhão para Espírito Santo há cerca de seis meses a trabalha informou a polícia militar, quando os policiais chegaram ao local observaram que a vítima tinha um afundamento no crânio,e ao lado do corpo havia pedaços de madeira, uma lajota e uma pedra de paralelepípedo todo sujo de sangue os itens foram utilizados para tirar a vida de Valdemir como consta no boletim de ocorrência.
De acordo com informações da PM nas mediações de onde ocorreu o crime há câmera de videomonitoramento que pode ajudar nas investigações para elucidar o assassinato.
A polícia civil informou por nota que o caso foi registrado inicialmente como um homicídio investigado pela delegacia de polícia de João Neiva até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhada para o serviço Médico Legal de Linhares para necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
Valdemir era morador do bairro Santo Antônio ,local aonde reside sua família, ele estava a trabalho nesta cidade. A polícia não sabe ainda a motivação do crime, no local ninguém quis falar nada e ainda não se tem suspeito pelo crime, que segue sendo investigado.
A polícia civil destaca que a população pode contribuir nas investigações com informações de forma anônima através do disque-denúncia 181 O Anonimato é Garantido e todas as informações fornecidas serão investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário