Com a presença de pastores de várias denominações, a comunidade evangélica, o Poder Executivo e o Legislativo, representado pelo vereador Pastor Max, autor da Lei n° 1.807, de 29 de novembro de 2017, que instituiu o Dia do Evangélico no município.
Para o vereador Pastor Max, esta foi uma conquista muito importante para a comunidade evangélica e que já está servindo de referência para outros municípios. O evento é aberto a todas as igrejas evangélicas e não trata apenas de datas simbólicas, mas do reconhecimento e da valorização de um povo que busca o bom testemunho de Cristo.
"Parabenizamos o Conselho de Pastores pela festa maravilhosa, consolidando essa data tão especial e o grande show com a Casa Worship que animou o público, que abençoou a cidade de Codó, superou as expectativas, foi realmente um dos melhores eventos que aconteceu, uma das melhores atrações aqui do município, foi um show repleto de atrações locais como: Catarina que é uma adolescente, um grande talento aqui do município, Ministério de Louvor da IBANMIC, Ministério Adonai da Igreja Quadrangular, Léo Castro, que é filho do Antônio Machado, deu seu testemunho, ele é tecladista da Aline Barros, enfim, foi uma noite repleta de atrações e culminando com um grande e abençoador show do Ministério Casa Worship, então está de parabéns o Conselho de Pastores, na pessoa do presidente Luís de Carvalho Filho, está de parabéns o prefeito Dr. Zé Francisco pelo apoio importante e esforço para que essa data ela sempre se fortaleça e cresça no município de Codó", verbalizou o vereador Pastor Max.
Aproximadamente 20 mil evangélicos, mais de 80 igrejas/Templos na zona urbana.
O Dia do Evangélico ganha maior peso de importância ao mesmo tempo em que a mensagem de Cristo se propaga em ritmo acelerado no país. Por isso, se tornou uma data das mais importantes para o calendário religioso brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário