O prazo para as inscrições no Programa Minha Casa Minha Vida em Codó está chegando ao fim. A Prefeitura de Codó confirmou que as inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 7 de julho.
Com o encerramento das inscrições se aproximando, aqueles que ainda não realizaram o processo devem se apressar e buscar os locais indicados o quanto antes, a fim de garantir sua participação no Programa Minha Casa Minha Vida.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para garantir a participação no programa, é importante que os interessados estejam atentos aos documentos necessários para realizar a inscrição. A documentação exigida inclui:
(ORIGINAIS E XEROX)
RG E CPF do solicitante (xerox).
Documentação de todos que residem na casa;
Número do NIS;
Comprovante de endereço atualizado (água e luz);
Prova de Estado Civil: (Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com Averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito do cônjuge)
Declaração de União Estável (Registrada em Cartório), quando for o caso;
Renda bruta FAMILIAR mensal até 02 (dois) salários mínimos.
É importante ressaltar que a renda bruta é a familiar mensal, e deve ser de até dois salários mínimos para se enquadrar nos critérios do programa.
LOCAIS DAS INSCRIÇÕES
CRAS São Francisco– Rua José Sarney, S/N, Praça do Vereda
CRAS Codó Novo– Rua Santa Rita, Bairro Santa Terezinha (ao lado da UPA)
CRAS Santo Antônio, Rua Goiás próximo ao Clube do Juca
CRAS Trizidela- Rua Paraíso São Vicente Pallote
Dr. Zé Francisco reforçou que o encerramento das inscrições não significa o fim das ações relacionadas ao Minha Casa Minha Vida, mas sim o início de uma nova etapa, onde será realizada a triagem dos inscritos e a definição dos beneficiários.
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