O suspeito foi identificado como Thiago Dolivi Rodrigues Jacinto, vulgo "Thiaguinho", de 23 anos de idade. Segundo informações, logo após a morte de Anailde Souza dos Santos, de 35 anos de idade, A Polícia Militar do 19ºBPM foi acionada e dirigiu-se ao loteamento Janduy Freitas. Ao chegar no local informado, a guarnição de Força Tática encontrou a vítima caída ao solo alvejada por disparos na região da cabeça.
Ainda segundo relatos de moradores próximo ao local do homicídio, no momento do ocorrido, foi possível ouvir uma voz feminina proferindo as palavras - "não atira Tiago", momentos depois foram ouvidos 03 disparos. Logo em seguida, dois indivíduos foram avistados deixando o local numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, sendo um deles de camisa verde, pele clara e de baixa estatura, e outros dois indivíduos fugiram a pé do local.
Vítima/ Foto: Rede social
Diante dos informes, a Polícia Militar iniciou o levantamento de possíveis suspeitos, chegando a denúncia de três indivíduos em atitude suspeita numa residência localizada na Rua 03 do bairro Monte Cristo, apresentando inclusive as mesmas características informada por populares dos possíveis autores do homicídio.
No momento da aproximação das guarnições do CPU, FT, guarnição de Trizidela do Vale e guarnição da Patrulha Maria da Penha, dois indivíduos foram avistados na porta da referida residência, momento em que um suspeito não identificado evadiu-se do local numa motocicleta Honda pop vermelha, porém o conduzido foi contido pelas guarnições e abordado conforme os padrões. Diante da abordagem, próximo a porta da residência foi possível avistar uma bolsa, dentro da mesma foi localizado uma grande quantidade de drogas, (maconha e crack). Ao ser questionado, o abordado informou que ele era o proprietário das substâncias localizadas, e que pratica o comércio ilegal de entorpecentes na residência.
Diante da confirmação do suspeito sobre a posse das substâncias, e o mesmo apresentar as mesmas características do indivíduo que praticou o homicídio, Thiago foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que sejam tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso. Ainda de acordo com as informações, no celular do suspeito foram encontradas diversas mensagens, inclusive com o imagens do local do ocorrido numa suposta conversa com a vítima do homicídio.
Material apreendido:
1(um) celular motorola laranja, 1(um) celular samsung duos preto, 1(um) celular redmi preto, 2(dois) papelotes de seda, 1(uma) balança de precisão, R$ 25,00(vinte e cinco reais), 48,2g de substância semelhante a maconha, 1(uma) arma branca, 20(vinte) papelotes de substância semelhante ao crack, 33(trinta e três) papelotes de substância semelhante à maconha, 1(um) carregador de celular, 1(uma) mochila.
Local do crime
Material apreendido pela Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário